login:     Senha:   

Comerciários de Nova Iguaçu e região terminam suas assembléias e agora partem para a luta!

Campanha Salarial dos Comerciários 2012

 

No dia 14 de Fevereiro, no centro de Nova Iguaçu, foi realizada a última das Assembléias para aprovação da pauta de reivindicações dos comerciários de Nova Iguaçu e região nesta Campanha Salarial 2012. Assim, encerra-se a primeira parte da campanha, que é a fase das assembléias de preparação da pauta.

Muita empolgação e vontade de luta pôde ser vista na assembléia que contou com a participação massiva da categoria. Outras propostas foram aprovadas como a reivindicação de reajuste de 14,72%, piso salarial de R$ 850,00, além do aumento da comissão para 1%. A íntegra da pauta aprovada está disponível na sede e nas sub-sedes do Sindicato.

A assembléia também aprovou uma moção de solidariedade aos moradores da Ocupação Pinheirinho, em São José dos Campos, que foram desalojados de suas casas pela Polícia Militar de São Paulo à mando do PSDB do Governador Geraldo Alckmin com o apoio do prefeito daquela cidade, Eduardo Cury (também do PSDB), e da Juísa Márcia Loureiro. Leia mais aqui.

Agora inicia-se a segunda parte da campanha, que é coloca-la na rua e nas lojas, para pressionar os patrões à darem nosso merecido reajuste. Se o lucro cresceu, patrão eu quero o meu!

COMERCIÁRIO: Consulte seu
Agendamento de Homologação


Clique aqui para se filiar


 

STCNI - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçú e Regiões
By: Fernanda Gonçalves