login:     Senha:   

Ato no calçadão de Nova Iguaçu abre a Campanha Salarial de Emergência!

 

Como parte da Campanha Salarial de Emergência deste fim de ano, o Sindicato fez um ato que ocorreu na Segunda, dia 14 de novembro. O ato percorreu as ruas do calçadão de Nova Iguaçu e serviu para os patrões verem que os comerciários não vão ficar parados, e exigem seu abono de fim de ano.


Uma ação conjunta dos donos de lojas do calçadão vai comprar câmeras para a região no valor de R$ 30mil! A Estimativa é que as vendas aumentem em 20%, e que cerca de 400 mil pessoas passarão pelo comércio do calçadão nos dias que precedem o natal... Ou seja, sinal de que as compras vão bem... Nada mais justo agora que os trabalhadores que produziram todo esse lucro possam ser recompensados pelo seu esforço adicional neste fim de ano.


Para exigir nosso abono e nossos direitos, o sindicato continuará a pressão sobre os patrões e aposta na mobilização do trabalhador e trabalhadora comerciário (a) para conseguir arrancar as vitórias! Por isso, participe das atividades em seu local de trabalho, nos atos e iniciativas, pois só conquista quem luta!


(Os dados desta matéria foram fornecidos pela CDL ao jornal o Globo do dia 12 de novembro)

 

COMERCIÁRIO: Consulte seu
Agendamento de Homologação


Clique aqui para se filiar


 

STCNI - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçú e Regiões
By: Fernanda Gonçalves