login:     Senha:   

Agora é hora de ir à luta!

 

Agora começa uma nova etapa da Campanha Salarial 2012. Depois da fase de preparação, onde realizamos as assembléias, é hora de ir a luta para arrancar conquistas das negociações com os patrões. E para que possamos sair vitoriosos, é necessário que todos os comerciários sejam parte desta campanha.

E essa participação foi visível durante a última assembléia, em Nova Iguaçu, onde muita empolgação, vontade de luta e participação da categoria pôde ser vista. Outras propostas foram aprovadas como a reivindicação de reajuste de 14,72%, piso salarial de R$ 850,00, além do aumento da comissão para 1%. A íntegra da pauta aprovada está disponível na sede e sub-sedes do Sindicato.

Os próprios patrões projetam um crescimento de 7% do volume de vendas em 2012. Estão otimistas, com o crescimento da economia, mas escondem que a inflação em 2012 já vem subindo (1,32%), puxada pelos gastos em educação, com as voltas às aulas. Além disso, as passagens de ônibus e trem já subiram. Mostramos com a Campanha de Fim de Ano de 2011 que com luta, é possível arrancar nosso merecido reajuste. Mas é preciso ação!

E pra começar essa luta, vamos encher a caixa de emails dos patrões com o tema de nossa Campanha: “Se o lucro cresceu, patrão eu quero o meu!”. Cada comerciário deve enviar este texto para sincovani@sincovani.com.br (sindicato dos patrões), com cópia para nós: sindicato@sindconir.org.br. Participe!

 

COMERCIÁRIO: Consulte seu
Agendamento de Homologação


Clique aqui para se filiar


 

STCNI - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçú e Regiões
By: Fernanda Gonçalves