login:     Senha:   

Fecha a Loja e Vem!

Atualizado em 09/02/2012:

No dia 3 de fevereiro, Sexta-feira, foi escolhida a marchinha que vai embalar o bloco ‘Fecha a Loja e Vem’ deste ano.

Foram 6 marchinhas inscritas: ‘Deixa de fofoca, deixa de ti, ti, ti’ (Evandro Rocha), ‘Fechamento’ (Willian e Marcelo), ‘Até quinta meu patrão’ (Telmo Oliveira), ‘Vem brincar no meu cordão’ (José Mario e Marcinho Sai de Baixo), ‘Ei você ai’ (Otavio Panqueca), e ‘Valeu patrão’ (Natan Fernandes).

O grande vencedor foi a marchinha “Vem brincar no meu cordão” de autoria de José Mario e Marcinho Sai de Baixo que levaram o prêmio de R$ 640,00.
Os ensaios nos animam todas as sextas-feiras a partir das 19h. E todos os comerciários estão convidados. Fecha a loja e vem!

 

==================================

 

A diretoria do Sindicato está abrindo o concurso para a escolha da marchinha do bloco de carnaval dos comerciários ‘‘Fecha a Loja e Vem!’’ para o carnaval de 2012.

A marchinha vencedora ganhará uma premiação no valor do piso da categoria, que é de R$ 640,00. O tema é livre, mas deve focar a luta cotidiana da categoria comerciária, como por exemplo:
- Baixos Salários.
- Não pagamento de horas extras.
- Não ao trabalho nos domingos e feriados.
- Assédio moral e sexual dentro das lojas.
- Por cipas combativas.
- Sindicato organizado pela base.
- Sindicato é a união dos trabalhadores, DIGA NÃO À EXPLORAÇÃO.

A inscrição deverá ser feita até às 17h30mim do dia 3 de fevereiro, pois às 19h deste mesmo dia terá o evento de escolha da música pela diretoria do Sindicato. Participe!

COMERCIÁRIO: Consulte seu
Agendamento de Homologação


Clique aqui para se filiar


 

STCNI - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçú e Regiões
By: Fernanda Gonçalves