Eleição confirma Chapa 1 à frente do Sindicato

Veja algumas fotos da eleição:

Ocorreu nos dias 24 e 25 de Junho a eleição para a diretoria do Sindicato. A eleição confirmou os diretores que ficarão até 2018.

Ao final do período determinado pela comissão eleitoral, apenas uma chapa se inscreveu, a “Chapa 1 - A Chapa do Sindicato”. Mesmo com apenas uma concorrente, a eleição era necessária para que a categoria referendasse a próxima gestão.

Ao final dos dois dias de votação a chapa recebeu 2.185 votos, confirmando a confiança que a categoria vem depositando nesta diretoria.

A chapa é composta por diretores experientes e por uma nova geração de trabalhadores, assegurando a renovação necessária.

Foram 32 urnas que se espalharam pelas cidades da base territorial, garantindo o acesso de todos os sindicalizados à votação, e preservando a tradição democrática de nossa categoria.

Além de continuar a luta contra o trabalho aos domingos e feriados a chapa tem uma forte preocupação no combate às opressões, e conta com uma presença significativa de negros, mulheres, e LGBT’s, refletindo a composição da categoria e a visibilidade necessária para estes setores tão atacados hoje em dia.

Por mais forte que seja, no entanto, a diretoria depende da mobilização da categoria para alcançar conquistas. Portanto, participe das assembleias e atividades do Sindicato e fortaleça essa ferramenta de luta, para que juntos consigamos melhorar as condições de vida dos comerciários, e de toda a classe trabalhadora.