login:     Senha:   

Tudo pronto pra mais um desfile do 'Fecha a Loja e Vem!"

 

Vem aí pelo quarto ano consecutivo o bloco de carnaval dos comerciários, o ‘Fecha a Loja e Vem!’.


Todo o ano o bloco realiza um concurso para escolher sua marchinha, e esse ano ele já está aberto. Confira o regulamento e imprima a ficha de inscrição nos links abaixo. Qualquer comerciário pode participar. Você também pode consegui-las com os diretores, ou nas sedes. Depois entregue a ficha de inscrição nas sedes do Sindicato até dia 19 de Fevereiro. O prêmio para a marchinha vencedora é de R$ 810 (valor do piso da categoria)!


A apresentação das marchinhas e o ensaio do bloco serão feitos no dia 21 de fevereiro (Sexta). Traga sua torcida e muita animação, pois a comissão julgadora escolherá as três melhores neste dia. Neste dia será vendido a preço de custo, Cerveja, Refrigerante e petiscos. O ensaio é aberto ao público (não é cobrado ingresso) e ocorrerá no estacionamento da Rua Dr. Barros Júnior, 396, centro de Nova Iguaçu.


A comissão escolherá a marchinha vencedora no dia 28 de fevereiro (também Sexta), e logo após o bloco sairá pelo centro de Nova Iguaçu. A concentração é na praça Rui Barbosa (início do calçadão, em frente ao Banco do Brasil).
Não deixe de garantir o kit com o abadá do bloco e a caneca por apenas R$ 10, nas sedes ou com os diretores.

 

- REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DA MARCHINHA 2014.

- FICHA DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO.

COMERCIÁRIO: Consulte seu
Agendamento de Homologação


Clique aqui para se filiar


 

STCNI - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçú e Regiões
By: Fernanda Gonçalves